Liga dos Campeões

Jornada de goleadas na Champions? Sim, foi

Nos oito primeiros jogos da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões houve golos e mais golos. Só um ficou a zeros. E só na Luz a equipa vencedora marcou menos de três golos.

Alex Caparros/Getty Images

Primeira jornada da fase de grupos da Liga Milionária e foi uma festa de golos. Só um jogo ficou a zeros, o Roma-Atletico de Madrid, do grupo C, e só na Luz a equipa vencedora marcou menos de três golos (Benfica 1- CSKA 2). Nos outros seis encontros foi um fartote de bolas a entrar na baliza.

Começamos pela Chelsea que venceu o Qarabag FK, do Azerbeijão, por 6-0. Com cinco golos marcados ao adversário fora de casa, desta vez o bem conhecido Celtic, está o PSG de Neymar (que marcou um golo) que fica no top 2 das goleadas da noite.

O Barcelona, em casa, derrotou a Juventus por 3-0 com um hatrick de Messi, que assim se lança na corrida para melhor marcador da prova; o Bayern venceu em Munique o Anderlecht também por 3-0, o Manchester United em Old Trafford derrotou o Basileia por… 3-0. O Sporting venceu o Olympiacos na Grécia por 3-2.

Estão assim as classificações depois da primeira jornada:

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: rferreira@observador.pt
Medicina

Mãe e avó

Pedro Vaz Patto

A respeitável intenção de ter um filho não pode levar a fazer deste um objeto de um desejo ou de um direito, a satisfazer esquecendo ou ultrapassado o seu supremo bem.

Pobreza

O dia mundial dos pobres, uma hipocrisia?!

P. Gonçalo Portocarrero de Almada

Com o valor, certamente astronómico, da hipotética venda da Pietà, milhões de pobres, que vivem agora na miséria, poderiam ser significativamente ajudados.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site