iPhone

Lisboa a marcar o lançamento dos iPhone 8 e 8 Plus. “Este é o belo Portugal”

7.218

Para mostrar a qualidade da câmara fotográfica do iPhone 8 e do 8 Plus, a Apple mostrou Lisboa. A Ponte 25 de Abril e o Bairro Alto estiveram durante segundos no palco do Auditório Steve Jobs.

This is beautiful Portugal“, ouviu-se no Auditório Steve Jobs. Foi Phil Schiller, responsável pelo Marketing da Apple, que chamou a Ponte 25 de Abril ao palco, no momento em que descrevia a qualidade da câmara fotográfica dos novos modelos do iPhone, o iPhone 8 e o 8 Plus.

Reveja aqui esse momento em vídeo:

Antes que a plateia pensasse que a fotografia era tirada na Golden Gate Bridge, em São Francisco, Phil Schiller esclareceu: aquela ponte era mesmo sobre o Tejo, em Lisboa. E não se ficou por ali.

Para mostrar a qualidade da opção “retrato” do novo iPhone, mais uma imagem com GPS na capital portuguesa, no Bairro Alto.

Os novos modelos do iPhone estão a ser anunciados na nova sede da Apple, o Apple Park. Sobre o modelo 8 e o 8 Plus, já se sabe que têm entre 64 e 256 GB, custarão entre 699 e 799 dólares e vão estar à venda dia 22. É possível encomendar dia 15 e o sistema operativo iOS 11 fica disponível a 19 de setembro.

No seu site oficial, a Apple explica que “pediu a fotógrafos amadores e profissionais de todo o mundo” para testarem a câmara do novo iPhone. Um desses fotógrafos, Jack Davison, estava por Lisboa, com esta fotografia a destacar o contraste na calçada portuguesa.

Nas redes sociais, a referência a Lisboa, naquele que é um dos eventos do ano mais esperado pela comunidade tecnológica, já faz dos portugueses “os maiores”.

De fora não ficou o Terreiro do Paço, utilizado para ilustrar a nova tecnologia de estabilização de vídeo.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: apimentel@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site