Marcas

Água das Pedras responde à Apple

2.704

Numa publicação no Facebook, a Água das Pedras publicou um vídeo a brincar com a icónica garrafa verde da marca usada para promover o novo iPhone X.

No canto direito da imagem do site da Apple é usada uma garrafa da Água das Pedras

Não só a ponte sobre o Tejo ou o Bairro Alto tiveram especial destaque no anúncio do iPhone X. Uma das imagens no site oficial a promover o novo ecrã do smartphone mostra uma icónica garrafa verde translúcida da Água das Pedras, mas sem o logótipo. Em resposta à Apple – já viral – via Facebook, a marca portuguesa com mais 140 anos publicou um vídeo a preencher a lacuna.

Pedras & iPhone X

Dear Apple: We're sorry you were served an incomplete bottle of Pedras for the iPhone X photoshoot. That’s why we took care of the problem on your website. We’re also sending you a pack of beautifully labeled bottles of our 100% natural sparkling water. You’re welcome. ????

Posted by Água das Pedras on Wednesday, September 13, 2017

Na legenda a empresa pede desculpa por ter servido uma “garrafa de Pedras incompleta” e, por isso, acrescenta o logótipo no vídeo e “resolve assim o problema” no site da gigante americana.

Além disso, a marca portuguesa ainda enviou à criadora do iPhone um pack de garrafas – com logo – da sua “água efervescente inteiramente natural”.

Criada em 1874, a Água das Pedras pertence hoje à Unicer, tendo já sido premiada com a 1ª Grande Medalha de Ouro no concurso internacional “Monde Selection de la Qualité”, pela composição única da água mineral natural gasocarbónica.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mmachado@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site