Boavista

Jorge Simão sucede a Miguel Leal no comando técnico do Boavista

O treinador Jorge Simão vai suceder a Miguel Leal no comando técnico do Boavista, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O Boavista ocupa o 16.º lugar da I Liga

ANTÓNIO COTRIM/LUSA

Autor
  • Agência Lusa

O treinador Jorge Simão vai suceder a Miguel Leal no comando técnico do Boavista, anunciou esta quinta-feira o clube da I Liga portuguesa de futebol. O técnico de 41 anos assinou pelos axadrezados até ao final da presente temporada, depois de ter orientado Sporting de Braga, Desportivo de Chaves, Paços de Ferreira, Belenenses, Mafra e Atlético, um dia depois de Miguel Leal, que cumpria a segunda temporada no Boavista, ter pedido a demissão do cargo.

O Boavista ocupa o 16.º lugar da I Liga, com três pontos, já foi eliminada da Taça da Liga, após perder em casa com o Sporting de Braga (1-2), e recebe o Benfica no sábado, às 18h15, para a sexta jornada do campeonato.

Jorge Simão, que vai ser coadjuvado por Luís Vilela, Gilberto Andrade, Alfredo Castro e Jorge Couto, vai ser apresentado hoje, a partir das 19h00, no Estádio do Bessa, no Porto.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site