Atores

Morreu Frank Vincent, ator da série “Os Sopranos”

Frank Vincent, que interpretou a personagem Phil Leotardo na série "Os Sopranos", faleceu esta quarta-feira aos 78 anos. Ator não resistiu a uma cirurgia ao coração.

Evan Agostini/Getty Images

Frank Vincent, ator que deu vida à personagem mafiosa Phil Leotardo na série de televisão “Os Sopranos”, faleceu esta quarta-feira aos 78 anos. O ator sofreu um ataque cardíaco na semana passada e não resistiu a uma operação ao coração. Vincent, com mais de 40 anos na representação, faleceu num hospital em New Jersey.

Além da participação na série, cujos 86 episódios foram emitidos entre 1999 e 2007, Frank Vincent fez parte do elenco dos filmes “Tudo bons rapazes”, “Casino” e “O Touro Enraivecido”, todos assinados por Martin Scorsese.

Mais recentemente, Vincent apareceu num episódio da série “Lei & Ordem: Unidade Especial”. No ano passado deu voz à personagem Jon Gabagooli na série “Mr. Pickles“.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Rússia

Quem esconde carrascos estalinistas e o seu chefe?

José Milhazes

Um tribunal de Moscovo recusou novo pedido da família de Raoul Wallengerg, diplomata sueco que salvou do Holocausto dezenas de milhares de judeus, de acesso à documentação sobre o seu destino na URSS.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site