Moda

O que é feito de Thylane Blondeau, outrora “a criança mais bonita do mundo”?

137

Lembra-se de Thylane Blondeau, a jovem rapariga que participou numa edição controversa da Vogue com apenas 10 anos? Ela cresceu e já anda nas semanas da moda.

Desfilou para o designer Jean Paul Gaultier com quatro anos, aos 6 posou para a Vogue Enfants (um anexo da Vogue Paris) e aos 10 participou numa edição controversa da revista, que muitos criticaram pelo cariz sexual. Na altura tornou-se viral, como “a rapariga mais bonita do mundo”. Agora, com 16 anos, Thylane Blondeau estreia-se nas semanas da moda.

A jovem francesa apareceu na semana mais concorrida do mundo da moda: Nova Iorque. Na semana passada esteve na fila da frente para o show de Michael Kors e desviou todas as atenções das malas do designer.

A jovem francesa tornou-se conhecida com apenas 6 anos, quando as suas feições lhe valeram a atenção mundial. Mais tarde, aos 10 anos, a Vogue Paris fez um especial com Thylane em saltos altos e maquilhagem exagerada, criticado por muitos que consideravam o trabalho uma “exploração”. Com 16 anos é já das influencers do Instagram mais seguidas em França.

Vejas as diferenças e a evolução da jovem na fotogaleria.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

Meus pais e seus aparelhos eletrônicos

Ruth Manus

Parece que todos os aparelhos eletrônicos que os meus pais compram foram vítimas de algum tipo de maldição que tornou seu funcionamento algo absolutamente anormal. 

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site