Moda

O que é feito de Thylane Blondeau, outrora “a criança mais bonita do mundo”?

137

Lembra-se de Thylane Blondeau, a jovem rapariga que participou numa edição controversa da Vogue com apenas 10 anos? Ela cresceu e já anda nas semanas da moda.

Desfilou para o designer Jean Paul Gaultier com quatro anos, aos 6 posou para a Vogue Enfants (um anexo da Vogue Paris) e aos 10 participou numa edição controversa da revista, que muitos criticaram pelo cariz sexual. Na altura tornou-se viral, como “a rapariga mais bonita do mundo”. Agora, com 16 anos, Thylane Blondeau estreia-se nas semanas da moda.

A jovem francesa apareceu na semana mais concorrida do mundo da moda: Nova Iorque. Na semana passada esteve na fila da frente para o show de Michael Kors e desviou todas as atenções das malas do designer.

A jovem francesa tornou-se conhecida com apenas 6 anos, quando as suas feições lhe valeram a atenção mundial. Mais tarde, aos 10 anos, a Vogue Paris fez um especial com Thylane em saltos altos e maquilhagem exagerada, criticado por muitos que consideravam o trabalho uma “exploração”. Com 16 anos é já das influencers do Instagram mais seguidas em França.

Vejas as diferenças e a evolução da jovem na fotogaleria.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site