LPFP

Aprovado por unanimidade Relatório e Contas da Liga de clubes com lucro de 2,5 milhões

O Relatório e Contas do exercício 2016/17 da Liga Portuguesa de Futebol Profissional foi aprovado por unanimidade em Assembleia-Geral, na qual não compareceram sete clubes.

JOSE COELHO/LUSA

Autor
  • Agência Lusa
Mais sobre

O Relatório e Contas do exercício 2016/17 da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) foi aprovado por unanimidade em Assembleia-Geral, na qual não compareceram sete clubes.

O executivo liderado por Pedro Proença apresentou, na sede do organismo, no Porto, um lucro de quase 2,5 milhões de euros, que mereceu a aprovação de todos os presentes.

Belenenses, Benfica, que tinha Lourenço Coelho na mesa da direção, mas sem um delegado para votar as contas, Marítimo, Académica, Académico de Viseu, Nacional e Cova da Piedade foram os ausentes.

Os clubes, entretanto ‘reforçados’ pelo Belenenses e Académica, iniciaram de seguida nova Assembleia-Geral, neste caso extraordinária, para discutir alterações aos estatutos.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site