Concertos

Já há data: Roger Waters vem a Portugal em maio de 2018

330

O membro fundador dos Pink Floyd regressa a Lisboa em maio do próximo ano no âmbito da digressão "Us + Them". Waters editou o último álbum, "Is This the Life We Really Want?", em junho passado.

O músico britânico tocou em Lisboa pela última vez em 2011

Getty Images

O regresso de Roger Waters a Portugal já tem data marcada: o membro fundador dos Pink Floyd vai atuar no MEO Arena, em Lisboa, a 20 de maio do próximo ano, avança a Blitz. O concerto está inserido na digressão europeia de “Us + Them”, de promoção do último álbum do britânico, Is This the Life We Really Want?, editado em junho passado.

Roger Waters anunciou que ia regressar a solo português na semana passada, mas os pormenores do concerto ainda não eram conhecidos. De acordo com a Blitz, os bilhetes podem ser comprados a partir de 30 de setembro, sábado, e custam entre 45 e 90 euros. A pré-venda estará disponível na FNAC a partir de dia 28.

O músico britânico tocou em Lisboa pela última vez em 2011, altura em que trouxe a Portugal o espetáculo The Wall. Além de músicas do seu novo álbum, Is This the Life We Really Want?, o alinhamento do concerto irá incluir clássicos dos Pink Floyd e outros temas compostos por Waters. Segundo um comunicado citado pela Blitz, “provavelmente 80% será material antigo e 20% será novo, mas todo ele estará ligado pelo tema geral”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: rcipriano@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site