Celebridades

Os dois comentários que confirmam que Georgina está grávida de uma menina

Primeiro, um comentário de Katia Aveiro dizia que Georgina esperava "uma princesa". Depois, a professora de salsa da namorada de Ronaldo sugeriu o mesmo. Mas certezas, não há ainda nenhumas.

Georgina Rodriguez

Enquanto nem Georgina Rodríguez nem Cristiano Ronaldo confirmam a gravidez da modelo de 23 anos, os comentários de pessoas próximas ao casal vão mais longe e até já revelam o sexo do bebé: Gio estará à espera de uma menina e, se os internautas fizeram bem as contas, ela virá ao mundo em novembro. As desconfianças surgiram depois de um comentário de Katia Aveiro, irmã do futebolista, e de outro da professora de salsa da modelo, em fotografias colocadas no Instagram. Mas as duas publicações foram apagadas pouco depois.

Tudo começou na sexta-feira passada, quando Georgina Rodríguez publicou três fotografias com os professores de salsa, Basi e Deisy. Desta vez não foi a barriga de Georgina que levantou desconfianças (é tão evidente que não deixa dúvidas), mas antes o comentário de Basi: “Um prazer dar-te aulas de salsa. Estamos muito contentes de como o fizeste depois da primeira aula. Essa menina que esperas vai sair bailarina”. Mais tarde, também Deisy publicou um comentário: “Ela contou-me que estava a fazer desporto quando ouviu uma salsa e toda a sua pele se eriçou. Então, achou que era um sinal da pequena que está na barriga e quis vir experimentar”. Mais tarde, ambos os comentários foram eliminados.

Mas o assunto não cairia em esquecimento. No último sábado, Katia Aveiro partilhou no Instagram uma fotografia dos dois filhos mais novos de Cristiano Ronaldo, Mateo e Eva. Georgina Rodríguez, que publica regularmente imagens com Cristianinho nas redes sociais, comentou a fotografia e escreveu: “Lindos!”. Passado uns minutos, a irmã de Cristiano Ronaldo respondeu à cunhada: “E vem aí mais uma princesa!”, sugerindo que a modelo está mesmo grávida e que espera uma menina. De Georgina nenhuma resposta a Katia. E, mais uma vez, o comentário foi apagado.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez nunca confirmaram as especulações de que a namorada do futebolista estava grávida. No entanto, já outras figuras públicas fizeram comentários na Internet que adensavam ainda mais as desconfianças: em agosto, a mulher de Pepe — Ana Sofia Moreira — comentava uma fotografia de Georgina com a frase: “Mamã em forma e cheia de estilo!”. Antes disso, fotografias tiradas por paparazzi no iate de Ronaldo levantavam ainda mais suspeitas da gravidez. Recorde-as aqui.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mlferreira@observador.pt
Família

Bons pais fazem asneiras de 8h em 8h

Laurinda Alves

Acrescentar a família com mais filhos sim, mas sem pensar demais, sem perder muito tempo, para não perder também a oportunidade e, sobretudo, para não ceder a argumentos acessórios, longe do essencial

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site