Enquanto nem Georgina Rodríguez nem Cristiano Ronaldo confirmam a gravidez da modelo de 23 anos, os comentários de pessoas próximas ao casal vão mais longe e até já revelam o sexo do bebé: Gio estará à espera de uma menina e, se os internautas fizeram bem as contas, ela virá ao mundo em novembro. As desconfianças surgiram depois de um comentário de Katia Aveiro, irmã do futebolista, e de outro da professora de salsa da modelo, em fotografias colocadas no Instagram. Mas as duas publicações foram apagadas pouco depois.

Tudo começou na sexta-feira passada, quando Georgina Rodríguez publicou três fotografias com os professores de salsa, Basi e Deisy. Desta vez não foi a barriga de Georgina que levantou desconfianças (é tão evidente que não deixa dúvidas), mas antes o comentário de Basi: “Um prazer dar-te aulas de salsa. Estamos muito contentes de como o fizeste depois da primeira aula. Essa menina que esperas vai sair bailarina”. Mais tarde, também Deisy publicou um comentário: “Ela contou-me que estava a fazer desporto quando ouviu uma salsa e toda a sua pele se eriçou. Então, achou que era um sinal da pequena que está na barriga e quis vir experimentar”. Mais tarde, ambos os comentários foram eliminados.

https://www.instagram.com/p/BZV9E6eB661/?hl=pt&taken-by=georginagio

Mas o assunto não cairia em esquecimento. No último sábado, Katia Aveiro partilhou no Instagram uma fotografia dos dois filhos mais novos de Cristiano Ronaldo, Mateo e Eva. Georgina Rodríguez, que publica regularmente imagens com Cristianinho nas redes sociais, comentou a fotografia e escreveu: “Lindos!”. Passado uns minutos, a irmã de Cristiano Ronaldo respondeu à cunhada: “E vem aí mais uma princesa!”, sugerindo que a modelo está mesmo grávida e que espera uma menina. De Georgina nenhuma resposta a Katia. E, mais uma vez, o comentário foi apagado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez nunca confirmaram as especulações de que a namorada do futebolista estava grávida. No entanto, já outras figuras públicas fizeram comentários na Internet que adensavam ainda mais as desconfianças: em agosto, a mulher de Pepe — Ana Sofia Moreira — comentava uma fotografia de Georgina com a frase: “Mamã em forma e cheia de estilo!”. Antes disso, fotografias tiradas por paparazzi no iate de Ronaldo levantavam ainda mais suspeitas da gravidez. Recorde-as aqui.

A geringonça voadora e a barriga de Georgina. O álbum de 34 fotografias das férias de Cristiano Ronaldo em Ibiza