Não é só Lisboa que tem direito a uma noite de compras até às tantas. Nesta quinta-feira, a invicta é palco de mais uma Porto Fashion Week’s Night Out. O evento chega à terceira edição e vai deixar 100 espaços abertos até às 23h30. O programa é o do costume: DJs, animação nas ruas, flûtes de espumante e descontos que variam entre 10 e 70%, ao sabor da generosidade dos lojistas.

Os Clérigos, as Galerias Lumière e as ruas Augusto Rosa e Miguel Bombarda vão ser os pontos mais concorridos, num evento que se estende da Rua da Boavista à Rua Infante D. Henrique. Na lista de espaços aderentes há sobretudo lojas, mas também bares, restaurantes, galerias de arte e cabeleireiros.

Do lado das lojas, o roteiro cresceu. Marcas internacionais como Max & Co, Intropia, Samsonite, Pinko, Liu Jo e Paez (que vai fazer um stock off) aderem ao evento, se bem que o principal destaque vai para as concept stores portuenses e para os designers portugueses. Nesta categoria, lojas como Almada em Branco, The Feeting Room, Almada 13, scar-id store, Katty Xiomara (onde os descontos chegam a 70%) e Freshjealous Store também ficam abertas até mais tarde.

Rota do Chá, Japo – Tokyo Flavours, Chocolataria das Flores, Fé Wine & Club e Oficina são alguns dos bares e restaurantes que fazem parte do roteiro e que provam que esta noite não é só para as compras. Este evento é só o primeiro de muitos. Até dia 4 de outubro, o Porto é palco de várias iniciativas ligadas à moda. O Porto Fashion Film Fesival, o concurso Fashion People, o Port Wine Fashion e a 50ª edição do MODtissimo preenchem a agenda da próxima semana.

O quê? Porto Fashion Week’s Night Out
Quando? Dia 28 de setembro, das 18h30 às 23h30
Onde? 100 espaços do centro do Porto
Quanto? Entrada livre

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR