Compras

Porto Fashion Week’s Night Out. Descontos e horário alargado regressam na quinta

717

Na quinta-feira, a terceira edição da Porto Fashion Week's Night Out deixa 100 espaços da cidade abertos até mais tarde. Entre bares, lojas, restaurantes e galerias, saiba tudo sobre este roteiro.

Na quinta-feira, 28 de setembro, as compras ficam para mais tarde nas ruas do Porto

Getty Images

Não é só Lisboa que tem direito a uma noite de compras até às tantas. Nesta quinta-feira, a invicta é palco de mais uma Porto Fashion Week’s Night Out. O evento chega à terceira edição e vai deixar 100 espaços abertos até às 23h30. O programa é o do costume: DJs, animação nas ruas, flûtes de espumante e descontos que variam entre 10 e 70%, ao sabor da generosidade dos lojistas.

Os Clérigos, as Galerias Lumière e as ruas Augusto Rosa e Miguel Bombarda vão ser os pontos mais concorridos, num evento que se estende da Rua da Boavista à Rua Infante D. Henrique. Na lista de espaços aderentes há sobretudo lojas, mas também bares, restaurantes, galerias de arte e cabeleireiros.

Do lado das lojas, o roteiro cresceu. Marcas internacionais como Max & Co, Intropia, Samsonite, Pinko, Liu Jo e Paez (que vai fazer um stock off) aderem ao evento, se bem que o principal destaque vai para as concept stores portuenses e para os designers portugueses. Nesta categoria, lojas como Almada em Branco, The Feeting Room, Almada 13, scar-id store, Katty Xiomara (onde os descontos chegam a 70%) e Freshjealous Store também ficam abertas até mais tarde.

Rota do Chá, Japo – Tokyo Flavours, Chocolataria das Flores, Fé Wine & Club e Oficina são alguns dos bares e restaurantes que fazem parte do roteiro e que provam que esta noite não é só para as compras. Este evento é só o primeiro de muitos. Até dia 4 de outubro, o Porto é palco de várias iniciativas ligadas à moda. O Porto Fashion Film Fesival, o concurso Fashion People, o Port Wine Fashion e a 50ª edição do MODtissimo preenchem a agenda da próxima semana.

O quê? Porto Fashion Week’s Night Out
Quando? Dia 28 de setembro, das 18h30 às 23h30
Onde? 100 espaços do centro do Porto
Quanto? Entrada livre

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mgoncalves@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site