Bruce Willis está de volta para o sexto capítulo do filme Die HardDie Hard: Ano Um – para interpretar a personagem John McClane. Trata-se de um prelúdio da saga e passa-se em 1979, quanto o protagonista era um jovem polícia. Quer isto dizer que a história vai mostrar o “protagonista” jovem e adulto. O realizador revelou que o papel para o jovem McClane está em fase de casting.

O filme vai contar a história do McClane enquanto jovem polícia pelas ruas de Nova Iorque nos anos 70, até chegar à atualidade. A personagem vai ser interpretada por um ator diferente, mas Bruce Willis vai aparecer em algumas cenas, enquanto McClane adulto.

A revelação foi feita pelo realizador Len Wiseman que, depois de dois anos com a produção do filme a decorrer, revelou que a produção estava em andamento e que a escolha para o papel do jovem McClane estava a ser feita. À Deadline, Wiseman sublinhou que o lugar para o papel é um escolha muito importante a ter. “A escolha da personagem para o papel é crucial”, disse o realizador.

O sexto filme da saga foi anunciado em 2015, mas o novo Die Hard ainda não tem data de lançamento confirmada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR