Banda Desenhada

Turma da Mônica já tem atores para filme com crianças

206

As personagens de Maurício de Sousa vão ganhar vida num filme a ser lançado no verão de 2018. Depois de 7.000 crianças se terem candidatado, apenas quatro foram escolhidas.

A super forte Mônica, o Cebolinha que não diz os "R", o Cascão que nunca tomou banho e a comilona Magali vão ser interpretados pela primeira num filme com pessoas em 2018

A Turma da Mônica (com acento circunflexo), os famosos “quadradinhos” de Maurício de Sousa, vai ter um filme com pessoas. Depois de, em maio, ter começado o casting para escolher as crianças que dariam vida às personagens, na passada sexta-feira foram anunciados os atores. Foi através da página de Facebook da Turma da Mônica que, de surpresa para os atores, o anúncio foi feito.

Os escolhidos para o elenco de "Laços" recebem a grande notícia!

Ê, Mauricio… O Cebolinha deve ter aprendido esse negócio de plano infalível com você! ????Vê se pode: Ele e a Mônica pregaram uma peça direitinho nos escolhidos para o elenco do nosso primeiro longa-metragem live action, o aguardado "Laços". ???????? As crianças achavam que era só mais uma fase de teste, mas na verdade, elas já tinham sido oficialmente selecionadas! ???????? A alegria deles com a notícia é ó… Simplesmente contagiante. ???? Flagramos esse momento ÚNICO em vídeo, dá um play! E vale a pena ativar o áudio também, viu? ????????

Posted by Turma da Mônica on Friday, September 29, 2017

Ao todo foram 7.000 mil crianças brasileiras que tentaram fazer parte “da turma”, mas só quatro foram escolhidas. Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali vão ser interpretados por Giulia Barreto, Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira e Laura Rauseo, respetivamente. Com visível emoção, as crianças escolhidas receberam presentes alusivos às personagens que irão interpretar por Maurício e a sua filha Mónica de Sousa (que foi a inspiração do criador da irascível “dentuça” dona da rua).

Os planos infalíveis e o coelho de pelúcia Sansão dos gibis” vão chegar ao grande ecrã a junho de 2018, ainda sem data prevista para o lançamento em Portugal. “Turma da Mônica: Laços” contará uma aventura que girará em torno do desaparecimento do Floquinho, o cão verde de Cebolinha, da raça Lhasa Lhapso, segundo comunicado. O cão foi a primeira personagem do elenco a ser escolhida e tem direito a uma página própria no Facebook onde se pode acompanhar o treino do canídeo para o filme.

O Facebook oficial da Turma da Mônica partilhou também uma fotografia dos atores com Maurício de Sousa.

Uma fotona dessas, bicho… Não poderia ficar guardada jamais! 😍Se você ainda não viu, esse é o elenco oficial do…

Posted by Turma da Mônica on Saturday, September 30, 2017

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mmachado@observador.pt
Estado

O Estado e a verdade

Rui Ramos

Este é um Estado que teve seis anos José Sócrates à frente do governo, carregado de suspeitas de corrupção, mentira e conspiração contra o Estado de direito – e nada fez para esclarecer as dúvidas.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site