Foi em 1518 que os portugueses descobriram o que viria a ser uma das especiarias mais utilizadas em todo o mundo: a canela.
O termo cinnamomum deriva do grego e significa “madeira doce. Hoje em dia existem dois tipos de canela, a do Ceilão e a Cassia. A canela do Ceilão, de cor castanha clara, tem um aroma mais suave doce. A canela Cassia, com um tom mais escuro e avermelhado, tem um aroma mais forte.

Tem, desde há séculos, uma ampla utilização na alimentação humana, tanto em doces como em salgados, mas também na conservação de alimentos. Noutras culturas tem sido utilizada nas medicinas tradicionais, desde épocas mais antigas.

A pensar em todos os que gostam de desfrutar de novas experiências com café, a Delta Q criou uma receita única com aroma inconfundível da canela, notas de avelã e nozes torradas, originando o mais recente blend da marca: o Qanela.

Com o lançamento do novo blend, a marca portuguesa de café em cápsulas continua a alargar a sua gama de especialidades. O Delta Q Qanela está disponível em todas as lojas da marca – Avenida da Liberdade, Saldanha e Porto – na loja online mydeltaq.com e nas lojas de retalho alimentar.
Está disponível em tubos de 10 cápsulas a um PVPR de 3,99€.

A união perfeita que junta o verdadeiro sabor do café com uma das especiarias mais antigas do mundo.

Este conteúdo é da autoria da Delta Q

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR