O chefe da cozinha britânico, que se tornou uma celebridade da TV, tem um dom natural para fazer pratos que fazem morrer de fome quem acabou de almoçar. Mas Jamie Oliver é também conhecido por ser politicamente incorrecto e por ter obrigado o “monstro” McDonalds a deixar de juntar aos seus hambúrgueres a tradicional mistela cor de rosa, de origem duvidosa e imprópria para seres humanos.

Oliver é agora notícia por ter convencido a Land Rover a produzir um veículo à sua medida. Em abono da verdade, a Land Rover, ou melhor, o seu departamento de veículos especiais, conhecido como SVO, sempre anunciou que o céu era o limite no que respeita à sua capacidade de satisfazer qualquer tipo de solicitação por parte de qualquer cliente, por mais impossível que parecesse. E ao que parece, o que Jamie Oliver fez foi exactamente isso. Pediu este mundo e o outro, para ter um modelo com os ingredientes perfeitos.

A Land Rover, britânica tal como Oliver, prestou-se a ouvir o reputado cozinheiro e a fazer-lhe as vontades. Que é como quem diz, seguiu a receita à letra: ele queria uma torradeira na consola, check; uma mesa de piquenique lá atrás, check; Discovery com cozinha completa: check. E este é o resultado:[jwplatform IZL1SRne]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR