Web Summit

António Guterres, Secretário-geral das Nações Unidas, confirmado no Web Summit

António Guterres, Secretário-geral das Nações Unidas, é a última confirmação na lista de oradores do Web Summit, evento que se realiza em Lisboa entre 6 e 9 de novembro.

António Guterres, Secretário-geral das Nações Unidas, foi o último nome confirmado no Web Summit

ANDREW GOMBERT/EPA

António Guterres, Secretário-geral das Nações Unidas, foi o último nome confirmado entre a lista de oradores do Web Summit, evento que se realiza entre os dias 6 e 9 de novembro em Lisboa.

O português foi esta quinta-feira confirmado pelo próprio Paddy Cosgrave, CEO daquele que é o maior evento mundial nas áreas de tecnologia e empreendorismo e que passou a realizar-se em Portugal desde 2016.

Nesta altura, e de acordo com Cosgrave, estão confirmadas as presenças de oito Chefes de Estado, seis prémios Nobel, cinco Comissários europeus e 101 CEO de empresas de tecnologia.

O ex-presidente francês François Hollande; o antigo vice-presidente dos Estados Unidos, Al Gore; o cofundador da Reddit, Steve Huffman ou o mítico jogador de xadrez Garry Kasparov são outros dos muitos nomes já confirmados.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site