Redes Sociais

Fotogaleria. Como é que vivem os “meninos ricos”? Esta conta do Instagram mostra-lhe tudo

172

Plantas regadas a champanhe, sandes recheadas a notas de 500€ e carros de luxo sem fim. Esta conta de Instagram mostra a vida "difícil" dos "meninos ricos" e ainda goza com os "campónios".

@theluxurykids/INSTAGRAM

Há contas de Instagram para tudo e mais alguma coisa, mas esta tem uma particularidade: mostra aquilo que os “meninos ricos” andam a fazer. A conta já tem mais de 189 mil seguidores e se por acaso for um deles sabe do que estamos a falar.

Chama-se “The Luxury Kids” (“Os Miúdos de Luxo”, em português) e apresenta-se como a conta que mostra a “vida de luxo de todos os miúdos pelo mundo”. Mas desengane-se se acha que é capaz de reconhecer algum destes “famosos” – é que estes são sobretudo “anónimos”.

Já são mais de 100 as publicações na página e mostram conteúdos relacionados com uma vida… de luxo, claro está. Há plantas regadas a champanhe, sandes recheadas a notas de 500€ e carros de luxo sem fim. Esta conta de Instagram mostra a vida “difícil” dos “meninos ricos” e ainda goza com os “campónios”. Veja a fotogaleria acima e perceba porquê.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
IPSS

Raríssimas: o Estado é parte do problema

Rui Ramos

Mais do que por uma “vida de luxo”, a direcção da Raríssimas foi atraída por uma “vida de Estado”. Libertar a sociedade deste Estado gordo e promíscuo seria um meio de a libertar das piores tentações.

Brexit

Quem disse que sair da Europa era fácil?

Diana Soller

Esperemos que o executivo britânico se reorganize depressa. Ainda que o divórcio tenha tido até agora pouco de litigioso, uma das partes põe paus na engrenagem. E nas separações todo o cuidado é pouco

Crianças

Há Natais e Natais...

Rute Agulhas

Pais, mães, avós e restante família alargada. Deixemos as crianças viver a magia do Natal. Acreditar, mesmo que seja a fingir, no Pai Natal e nas renas, e na fábrica de brinquedos, e nos duendes.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site