Celebridades

Madonna: “Não consigo encontrar casa em Lisboa”

7.328

Nem para Madonna está fácil encontrar casa em Lisboa. A cantora norte-americana voltou a partilhar nas redes sociais o quão difícil está a demanda imobiliária na capital.

BEN STANSALL/AFP/Getty Images

A cada semana, um novo episódio. Madonna até já recebeu um visto especial de residência de Constança Urbano de Sousa, mas nem por isso encontrou casa onde morar em Lisboa. A cantora norte-americana partilhou, como de costume, o desabafo na conta oficial de Instagram: “Não consigo encontrar casa em Lisboa”. A legenda acompanha um curto vídeo onde se vê a artista e um dos filhos a cavalgar à beira-mar.

Esta não é a primeira vez que a cantora se queixa da dificuldade em encontrar casa em Lisboa. Ainda o mês de setembro ia a meio e Madonna partilhava nas redes sociais uma imagem de uma mulher despida — uma representação da difícil demanda imobiliária. “Porque procurar uma casa em Lisboa pode fazer-nos sentir assim…”, lê-se na legenda que acompanha a imagem de um grafiti.

Because House Hunting In Lisbon can feel like this…………..♥️???????????? @miss_me_art

A post shared by Madonna (@madonna) on

Madonna chegou e já se irritou com o serviço alfandegário

Madonna teve, inclusive, dificuldades em lidar com o serviço alfandegário, uma vez que os funcionários não acreditavam que se tratava da própria artista. A cantora está a viver na cidade portuguesa desde setembro num hotel de luxo. Recorde-se que chegou a ser noticiado que havia comprado uma quinta em Sintra, informação que foi posteriormente desmentida.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site