A seleção portuguesa de futebol realizou esta segunda-feira o último treino antes do embate decisivo de terça-feira com a Suíça, de qualificação para o Mundial2018, numa sessão em que Fernando Santos contou com todos os jogadores.

Na Cidade do Futebol, em Oeiras, o selecionador português trabalhou com os 25 jogadores convocados e tem a equipa na máxima força para receber os helvéticos no Estádio do Luz, em Lisboa, na 10.ª e última jornada do Grupo B.

Renato Sanches e Bruno Alves, que falharam o embate com Andorra (2-0) devido a limitações físicas, estiveram à disposição de Fernando Santos, assim como Cristiano Ronaldo, que no domingo fez apenas trabalho de recuperação, juntamente com os titulares do jogo em Andorra-a-Velha.

Nos primeiros 15 minutos do treino, que foram abertos à comunicação social, os jogadores da seleção nacional, divididos em dois grupos, realizaram os habituais exercícios de aquecimento, com e sem bola.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A assistir ao treino esteve o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

Portugal, segundo classificado do Grupo B, com 24 pontos, menos três do que a Suíça, necessita de vencer a formação helvética para conquistar o sétimo apuramento para fases finais de Mundiais, o quinto consecutivo.

O Portugal-Suíça está agendado para as 19h45 e vai ser arbitrado pelo turco Cüneyt Çakir.