YouTube

“Despacito” já é o vídeo mais visto de sempre

"Despacito", de Luis Fonsi e Daddy Yankee, atingiu um novo recorde: 4 mil milhões de visualizações no YouTube, um feito nunca antes alcançado, nem por artistas como Justin Bieber e Adele.

Fonsi é o artista reponsável pelo êxito latino

Kevin Winter/Getty Images

O videoclip do cantor Fonsi com Daddy Yankee, Despacito, bateu um novo recorde no YouTube esta quinta-feira ao somar quatro mil milhões de visualiações.

Publicado a 12 de janeiro, o vídeo somou três mil milhões de visitas em 200 dias, mas neste momento tem mais 849 milhões de visualizações do que qualquer outro vídeo da plataforma da Google. De acordo com o YouTube, a plataforma tem cada vez mais poder e é cada vez mais uma rampa de lançamento para que os artistas chegam à audiência global.

Também o vídeo da música Mi Gente, de Jim Balvin e Willy William entra no grupo “YouTube Billion Views Club”, do qual fazem parte artistas como Justin Bieber, Ed Sheeran e Adele.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
CDS-PP

A moção e a censura de um país

José Pinto

A Constituição não limita o direito à censura por parte dos cidadãos. É a essa censura – e revolta indignada - que nenhum Governo pode fugir. Face à censura coletiva, a discussão da moção nada adianta

Incêndios

O fogo e o papel de Portugal

José Barbedo

Enquanto a ocorrência de fogos faz parte do ciclo natural das florestas, a escala dos incêndios que tem ocorrido ao longo das últimas duas décadas era totalmente desconhecida no passado.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site