Gastão Elias

Gastão Elias nos quartos de final do ‘challenger’ de Buenos Aires

O tenista português Gastão Elias, sétimo cabeça de série, qualificou-se para os quartos de final do 'challenger' de Buenos Aires, em terra batida, ao afastar o anfitrião Facundo Arguello.

Gastão Elias vai agora enfrentar o vencedor do embate entre o argentino Federico Delbonis e o francês Maxime Janvier

TATYANA ZENKOVICH/EPA

Autor
  • Agência Lusa

O tenista português Gastão Elias, sétimo cabeça de série, qualificou-se esta quinta-feira para os quartos de final do ‘challenger’ de Buenos Aires, em terra batida, ao afastar o anfitrião Facundo Arguello.

Recente vencedor do ‘challenger’ de Campinas, no Brasil, o português, 128.º do mundo, impôs-se ao argentino, 274.º, em dois ‘sets’, pelos parciais de 6-3 e 6-2, num embate que durou uma hora e 27 minutos.

Nos quartos de final, Gastão Elias vai encontrar o vencedor do embate entre o argentino Federico Delbonis, 70.º jogador mundial e segundo pré-designado, e o francês Maxime Janvier, 288.º.

Na quarta-feira, João Domingues, número 182 ATP, também já tinha garantido um lugar nos ‘quartos’, ao derrotar o argentino Andrea Collarini, o 242.º, por 4-6, 6-2 e 6-4.

O jogador de Oliveira de Azeméis vai discutir o acesso às meais-finais face ao austríaco Gerald Melzer, quarto cabeça de série e 156.º do ‘ranking’ mundial.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
CDS-PP

A moção e a censura de um país

José Pinto

A Constituição não limita o direito à censura por parte dos cidadãos. É a essa censura – e revolta indignada - que nenhum Governo pode fugir. Face à censura coletiva, a discussão da moção nada adianta

Incêndios

O fogo e o papel de Portugal

José Barbedo

Enquanto a ocorrência de fogos faz parte do ciclo natural das florestas, a escala dos incêndios que tem ocorrido ao longo das últimas duas décadas era totalmente desconhecida no passado.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site