Incêndios

Incêndios em Castro Daire e S. Pedro do Sul já foram dominados

Os dois incêndios que lavravam no distrito de Viseu, em Castro Daire e S. Pedro do Sul, foram dominados esta madrugada. Os meios de combate às chamas continuam no terreno em vigilância.

O incêndio em Castro Daire chegou a obrigar ao corte da A24

Paulo Cunha/LUSA

Os dois incêndios que lavravam no distrito de Viseu, desde a tarde de quinta-feira, foram dominados durante a madrugada desta sexta-feira, disse à agência Lusa fonte do Comado Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu. De acordo com a fonte, o incêndio que deflagrou às 13:45 de quinta-feira, na localidade de Passô, freguesia de Santa Cruz da Trapa e São Cristóvão de Lafões, no concelho de S. Pedro do Sul, entrou em rescaldo às 02:15 desta sexta-feira.

Já o fogo que começou às 15:06 de quinta-feira, na localidade de Carranqueira, freguesia de Pepim, no concelho de Castro Daire, entrou em rescaldo às 03:30 desta sexta-feira. Este incêndio chegou a obrigar ao corte da A24 entre os nós de Mamouros e de Carvalhal.

“Os meios continuam em vigilância no teatro de operações para evitar possíveis reacendimentos”, informou ainda o CDOS de Viseu.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site