Madonna

Madonna foi ao Coliseu de Lisboa ver o concerto de Ana Moura

1.494

O diretor da Sons Em Trânsito, empresa que agencia os concertos da fadista, escreveu no Facebook que Madonna tinha estado no Coliseu de Lisboa a assistir ao concerto de Ana Moura.

Madonna confirmou que está em Lisboa em setembro, através de uma fotografia no Instagram

Kevin Winter

Pôs a língua de fora à burocracia portuguesa na quinta-feira, mas dois dias depois esteve no Coliseu de Lisboa a assistir a um concerto da fadista Ana Moura. Quem revelou que a estrela pop norte-americana era uma das espetadoras de Ana Moura foi Vasco Sacramento, diretor da Sons Em Trânsito — a empresa que gere os concertos da fadista portuguesa — num post no Facebook.

O concerto deste sábado à noite em Lisboa faz parte da digressão do disco “Moura” da fadista, que termina a 28 de outubro com um concerto no Coliseu do Porto. Tem sido acompanhada pelos músicos Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Pedro Soares (viola), André Moreira (baixo), João Gomes (teclados), Mário Costa (bateria) e Mário Barreiros (guitarra elétrica).

Em “Moura”, a fadista canta autores como José Eduardo Agualusa, numa música do angolano Toty Sa’Med, Samuel Úria, Jorge Cruz, Edu Mundo, Carlos Tê e Kalaf, numa composição de Sara Tavares. A fadista já apresentou o disco “Moura” em países como França, Reino Unido e Estados Unidos da América.

O outro lado de Ana Moura

Madonna está atualmente a viver no hotel Pestana Palace, com os quatro filhos mais novos. A cantora confirmou que está em Lisboa em setembro deste ano, através de uma fotografia no Instagram. “Antes era um caso perdido [basket case], mas agora vivo em Lisboa”, escreveu a estrela norte-americana.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site