No mundo das tecnologias em que vivemos, há que tirar partido de pequenos gestos (digamos, tecnológicos) que podem, na verdade, melhorar o nosso dia a dia. Já há app para o telemóvel que nos facilitam a vida ao lembrar-nos de tomar a pílula, aplicar protetor solar e até testar uma nova cor de cabelo. E também gadgets de beleza que ajudam nos cuidados de pele, cabelo e roupa. Porque, afinal, também já precisamos de tecnologia na casa de banho.

Mas entre os aparelhos elétricos da cozinha e o nosso smartphone que, agora, vive connosco praticamente 24h por dia, há invenções novas e criativas que, além de úteis, vão tornar a nossa vida muito mais prática, saudável e divertida. Porque a diversão também pode ser vantajosa e, afinal, um aquecedor de pijamas para os mais friorentos, um lançador de bolas para os mais preguiçosos brincarem com os seus cães ou um localizador para proteger os bens dos mais distraídos são algumas das mais valias que podemos tirar do mundo moderno.

Na fotogaleria, reunimos 12 invenções tecnológicas que vão beneficiar a nossa vida, saúde, casa e até animais de estimação.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR