Concertos

Ed Sheeran envolvido em acidente. Alguns concertos poderão ser cancelados

O músico britânico Ed Sheeran esteve envolvido num acidente de ciclismo e pode ser forçado a cancelar a quinta parte da sua digressão mundial, que deveria arrancar a 22 de outubro.

O terceiro álbum de estúdio ÷ foi lançado em março

@TEDDYSPHOTOS/INSTAGRAM

Ed Sheeran esteve envolvido num acidente de ciclismo esta segunda-feira. O músico partilhou uma fotografia no seu Instagram onde mostra um braço engessado e alerta os fãs: “Pode afetar alguns dos meus próximos concertos”.

O cantor britânico, conhecido por temas como “I See Fire” e “Shape of You”, tem a quinta etapa da sua digressão mundial agendada para arrancar a 22 de outubro em Taiwan. Na publicação partilhada esta manhã, explica que está a aguardar indicações médicas que poderão ditar o futuro da digressão. Igualmente, pede aos fãs que fiquem atentos para futuras novidades.

O seu terceiro álbum de estúdio foi lançado em março e já se tornou o álbum mais bem sucedido na história de um só artista masculino. A digressão que acompanha o álbum já passou pelos Estados Unidos, Europa e América Latina.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Comportamento

A esperança é o café da manhã

Laurinda Alves

O que nos faz agir e transcender em cada dia é a esperança de que alguma coisa se componha, de encontrar sentido para a vida, de evoluir, de perceber mais. E temos esperança pela certeza do inesperado

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site