Cultura

“Godless”: Soderbergh e Jeff Daniels levam o velho Oeste ao Netflix

Chama-se "Godless" e é uma nova série com produção assinada por Steven Soderbergh, com todos os episódios realizados por Scott Frank. A estreia esta marcada para 22 de novembro.

É uma história de vingança entre cowboys armados, bandidos com a cabeça a prémio e todos os ingredientes que fizeram a história dos westerns. O título é “Godless”, Steven Soderbergh produz, Scott Frank realiza todos os episódios e Jeff Daniels protagoniza. Este é o primeiro trailer da série cujos episódios deverão estar disponíveis no serviço de streaming a 22 de novembro (fica por confirmar se assim será em todos os países onde o Netflix está ativo):

“Godless” conta a história de Frank Griffin (interpretado por Daniels), um criminoso que procura vingar-se de um antigo parceiro, Roy Goode (Jack O’Connell). A caça de um e a fuga de outro acabam por ter como destino a localidade de La Belle, no Novo Mexico, onde Alice Fletcher (Michelle Dockery), uma das mulheres que controla a cidade, dá guarida ao vilão Goode. O elenco de “Godless” inclui também Scoot McNairy, Kim Coates, Merritt Wever, e Sam Waterston.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site