Manchester United

Manchester United em Lisboa com 22 convocados para jogo com Benfica

O Manchester United já chegou a Lisboa, para o jogo de quarta-feira com o Benfica, na terceira jornada da Liga dos Campeões de futebol. José Mourinho convocou 22 atletas.

MAXIM SHIPENKOV/EPA

O Manchester United chegou esta segunda-feira a Lisboa, para o jogo de quarta-feira com o Benfica, na terceira jornada da Liga dos Campeões de futebol, com José Mourinho a convocar 22 atletas.

Entre as escolhas de Mourinho, destaque para o guarda-redes português Joel Pereira, além do sérvio Nemanja Matic e do sueco Victor Lindelöf, antigos jogadores dos ‘encarnados’.

O argentino ex-Sporting Marcos Rojo também viajou para Lisboa, depois de ter passado vários meses a contas com uma lesão grave num joelho, bem como Luke Shaw, enquanto o francês Pogba, o inglês Carrick, o belga Fellaini e o sueco Ibrahimovic continuam de fora, a contas com problemas físicos.

O Benfica, último do grupo A, com duas derrotas em dois jogos, defronta o líder Manchester United, que tem seis pontos, na quarta-feira pelas 19:45, na terceira jornada da fase de grupos, num jogo arbitrado pelo alemão Felix Zwayer.

Lista de 22 convocados:

  • Guarda-redes: David de Gea, Sergio Romero e Joel Pereira.
  • Defesas: Daley Blind, Marcos Rojo, Victor Lindelof, Antonio Valencia, Luke Shaw, Chris Smalling, Matteo Darmian, Axel Tuanzebe e Phil Jones.
  • Médios: Nemanja Matic, Henrik Mkhitaryan, Juan Mata, Ander Herrera e Scott McTominay.
  • Avançados: Marcus Rashford, AShley Young, Jesse Lingard, Romelu Lukaku e Anthony Martial.
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Angola

João Lourenço e MPLA: estamos juntos?

José Pinto

Apesar do seu debilitado estado de saúde, José Eduardo dos Santos ainda é o Presidente do MPLA. As exonerações dos seus familiares diretos dificilmente mereceram a sua aquiescência.

Caso José Sócrates

Quid custodiet custodiam?

Luís Ribeiro

Agora que o puzzle está claro, quanto será reaberto o inquérito ao crime contra o Estado de Direito para conhecermos a cumplicidade dos que então eram os mais altos responsáveis da Justiça portuguesa?

Pobreza

Amar com obras e não com palavras

P. Miguel Almeida, sj

Há uma diferença entre culpa e responsabilidade. O facto de não termos culpa de haver fome e pobreza no mundo não nos isenta da responsabilidade, simplesmente porque somos todos irmãos em humanidade.

Panteão Nacional

O sacrossanto panteão de Santa Engrácia

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
112

Se a república é laica, porque se apropriou de uma antiga igreja católica para seu panteão nacional? O laicismo não é capaz de arranjar um espaço próprio, onde sepultar os seus próceres?

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site