24 de junho é dia de São João e será também dia de Uptown Funk no Parque da Bela Vista. Nesse dia, Bruno Mars será cabeça de cartaz do festival Rock in Rio Lisboa, que regressa à capital portuguesa com algumas novidades.

De acordo com o portal Sapo Mag, parceiro do evento, os bilhetes para o Rock in Rio começam a ser vendidos esta terça-feira e, pela primeira vez, é possível comprar um passe de fim de semana. O bilhete tem um “preço especial de antecipação” de 99 euros e estarão disponíveis nas lojas FNAC e nos portais Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster.

A segunda novidade é o facto de o festival se realizar totalmente em junho e em dois fins de semana diferentes: 23 e 24, 29 e 30 de junho.

Naquela que será a 8.ª edição do evento em Lisboa, a organização promete “mais horas de entretenimento diário — o recinto abrirá portas às 12h e encerrará às 02h — e novos espaços de entretenimento. No Pop District, um espaço que celebra a cultura pop, o público vai encontrar atrações como games modernos e antigos, lojas com produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas, representações de musicais e super-heróis, exposições de pop art e referências do cinema.

Já a Rock Street África vai celebrar a música de uma forma global e onde, através da arquitetura, dos espetáculos e performances de rua, o público poderá perceber como a música africana influenciou todos os estilos musicais presentes nos outros palcos do festival.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR