O Sporting contou esta terça-feira com Fábio Coentrão e Doumbia, com os dois futebolistas a treinarem “sem limitações” antes de a equipa seguir viagem para Turim, onde defrontará na quarta-feira a Juventus, na Liga dos Campeões.

“Os destaques da sessão matinal vão para a integração, sem limitações, de Fábio Coentrão e Doumbia, jogadores que tinham apresentado problemas físicos”, refere o clube na sua página oficial.

O avançado senegalês Doumbia lesionou-se na receção ao FC Barcelona, jogo em que saiu antes do intervalo e no qual Fábio Coentrão também saiu mais cedo.

No treino desta terça-feira, realizado antes da viagem para Turim, o técnico Jorge Jesus chamou os futebolistas Gelson Dala e Pedro Silva, da equipa B.

Na quarta-feira, dia em que divulgará os convocados, o Sporting defronta a Juventus em Turim, em jogo da terceira jornada do grupo D da ‘Champions’, com início marcado para as 19:45, com arbitragem do inglês Michael Oliver.

O FC Barcelona lidera o grupo, com seis pontos, seguido de Juventus e Sporting, ambos com três, enquanto o Olympiacos é quarto, sem qualquer ponto.

Nas duas primeiras jornadas, os ‘leões’ venceram na visita ao Olympiacos (3-2) e perderam no Estádio José Alvalade com o FC Barcelona (1-0).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR