Celebridades

Michael Fassbender e Alicia Vikander casaram-se em Ibiza

Os atores conheceram-se em 2014 e, desde então, mantiveram-se discretos. Michael Fassbender e Alicia Vikander casaram-se este domingo em Ibiza.

Andreas Rentz/Getty Image

Os atores Michael Fassbender e Alicia Vikander, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo seu papel no filme “A Rapariga Dinamarquesa”, casaram-se este fim de semana em Ibiza, Espanha, numa cerimónia privada, segundo confirmou a People.

O enlace aconteceu este domingo no luxurioso resort La Granja e a marcar presença estiveram amigos e familiares. O sempre atento Daily Mail conseguiu algumas imagens do par, ele de 40 anos e ela de 29, naquela que se pensa ser a celebração pós-casamento. Ambos foram fotografados a usar alianças.

O casal de atores conheceu-se em 2014 durante as filmagens do filme “A Luz entre Oceanos”, onde curiosamente interpretam os papéis de marido e mulher.

Fassbender e Vikander sempre foram particularmente discretos e fizeram a primeira aparição pública enquanto namorados nos Globos de Ouro de 2016.

Em maio deste ano era notícia que Fassbender terá pago 2 milhões de euros por um T5 duplex em Alfama, pelo que talvez seja Alicia Vikander, agora sua mulher, a próxima celebridade a passear pelas ruas de Lisboa.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site