Os atores Michael Fassbender e Alicia Vikander, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo seu papel no filme “A Rapariga Dinamarquesa”, casaram-se este fim de semana em Ibiza, Espanha, numa cerimónia privada, segundo confirmou a People.

O enlace aconteceu este domingo no luxurioso resort La Granja e a marcar presença estiveram amigos e familiares. O sempre atento Daily Mail conseguiu algumas imagens do par, ele de 40 anos e ela de 29, naquela que se pensa ser a celebração pós-casamento. Ambos foram fotografados a usar alianças.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O casal de atores conheceu-se em 2014 durante as filmagens do filme “A Luz entre Oceanos”, onde curiosamente interpretam os papéis de marido e mulher.

Fassbender e Vikander sempre foram particularmente discretos e fizeram a primeira aparição pública enquanto namorados nos Globos de Ouro de 2016.

Em maio deste ano era notícia que Fassbender terá pago 2 milhões de euros por um T5 duplex em Alfama, pelo que talvez seja Alicia Vikander, agora sua mulher, a próxima celebridade a passear pelas ruas de Lisboa.