Música

Vídeo. Luísa Sobral fala sobre Salvador em entrevista à Globo

Luísa Sobral falou sobre o estado de saúde do irmão, a vitória na Eurovisão e o futuro dos dois. Em entrevista à Globo, a cantora portuguesa diz que está "confiante" na recuperação de Salvador.

Luísa compôs "Amar Pelos Dois", a canção com que Salvador Sobral venceu a Eurovisão

SERGEY DOLZHENKO/EPA

Luísa Sobral deu uma entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, onde falou sobre Salvador Sobral, o seu estado de saúde, a adaptação do irmão à fama e o futurode ambos.

A entrevista surgiu depois de “Amar Pelos Dois” – o tema composto por Luísa e interpretado por Salvador que venceu o Festival da Eurovisão – ter sido escolhido para o genérico da nova novela da Rede Globo, “Tempo de Amar”. A cantora afirma que escolheu o irmão para dar voz às suas palavras porque “sabia o quão incrível era a voz dele, mas queria que as outras pessoas também soubessem”.

Luísa Sobral revelou também que os meses que se seguiram à vitória na Eurovisão não foram fáceis para Salvador. “Ele não se enquadrava em nada daquilo que estava a acontecer. Aquilo não tem nada que ver com ele, com a personalidade dele. Aquelas competições e aquilo tudo muito grande e cheio de fogo de artifício”, explicou a cantora portuguesa.

Quanto ao estado de saúde de Salvador Sobral, Luísa diz que está “confiante” na recuperação do irmão e que já escreveu “outra canção para ele, para quando ele gravar o próximo disco”: é sobre alguém “que promete não prometer esquecer-se de outra pessoa”. Os jornalistas da Globo entrevistaram um cardiologista português, que explicou que o cantor “sofre de insuficiência cardíaca, que é o coração cansado”.

Salvador Sobral já saiu da unidade de cuidados intensivos e está agora na enfermaria do Hospital de Santa Cruz, em Lisboa, onde espera por um transplante de coração.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site