Celebridades

Estas são as 30 fotografias mais polémicas de Terry Richardson

Na semana em que ressurgem os rumores sobre a conduta sexual de Terry Richardson e em que é afastado de títulos como a Vogue e a GQ, reunimos algumas das imagens mais polémicas do fotógrafo.

É o fotógrafo de moda mais transgressor do momento e tudo o que quer é chocar, seja num editorial para a Vogue Paris ou na contracapa do álbum de Miley Cyrus. Conhecido pelas posições desconcertantes, pelos manguitos, pelas bolas de gelado a derreter, maquilhagem excessiva e muita nudez, o estilo do norte-americano reconhece-se à distância. Na semana em que novas acusações de assédio sexual contra Terry Richardson vieram à tona levando ao seu afastamento das revistas da Condé Nast Internacional, recuperamos algumas das suas imagens mais polémicas.

Rihanna, Madonna, Beyoncé, Jared Leto, Marc Jacobs, Kim Kardashian e Lady Gaga — todos eles já posaram para Richardson, mas a relação do fotógrafo com as popstars vai muito além das sessões fotográficas para revistas. Em 2011, publicou o livro Lady Gaga x Terry Richardson, depois de dez meses na estrada com a cantora. Realizou os videoclips dos temas “Wrecking Ball” de Miley Cyrus e “XO” de Beyoncé. Em 2009 foi convidado para fotografar o Calendário Pirelli.

[“Wrecking Ball”, de Miley Cyrus]

[“XO” de Beyoncé]

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mgoncalves@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site