Taylor Swift

Taylor Swift aparenta estar nua em novo videoclip

A cantora norte-americana lançou uma amostra do videoclip do seu mais recente single, "Ready For It?", que se passa num cenário futurista e no qual Taylor Swift aparenta estar nua.

Rolf Vennenbernd/EPA

A cantora norte-americana Taylor Swift lançou segunda-feira na sua página de Instagram uma amostra daquele que será o videoclip do seu mais recente single, “Ready for It”. No teaser, que tem uma duração de cerca de 15 segundos, a cantora de 27 anos aparenta estar nua. Ao todo, os teasers publicados no seu Instagram já têm mais de 2,5 milhões de visualizações.

O videoclip passa-se num cenário futurista, em que Taylor Swift parece encarnar uma espécie de robô ou ciborgue que, a dada altura, se encontra despida, apenas com faixas geométricas de luzes que lhe percorrem o corpo, provavelmente conseguido com recurso a efeitos especiais ou a um fato de spandex.

…Ready For It? Official Music Video out Thursday night. #ReadyForItMusicVideo

A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

A aparente nudez da vencedora de dez prémios Grammy deixou a Internet em alvoroço devido ao facto de, em 2014, ter dito em entrevista à Glamour que não sentia a necessidade de se despir para ter sucesso. Nessa entrevista, Taylor Swift afirma que considera mais arriscado e expositivo “revelar o que aconteceu mesmo” e “escrever músicas confessionais” do que “tirar a t-shirt”.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

Meus pais e seus aparelhos eletrônicos

Ruth Manus

Parece que todos os aparelhos eletrônicos que os meus pais compram foram vítimas de algum tipo de maldição que tornou seu funcionamento algo absolutamente anormal. 

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site