A cantora norte-americana Taylor Swift lançou segunda-feira na sua página de Instagram uma amostra daquele que será o videoclip do seu mais recente single, “Ready for It”. No teaser, que tem uma duração de cerca de 15 segundos, a cantora de 27 anos aparenta estar nua. Ao todo, os teasers publicados no seu Instagram já têm mais de 2,5 milhões de visualizações.

O videoclip passa-se num cenário futurista, em que Taylor Swift parece encarnar uma espécie de robô ou ciborgue que, a dada altura, se encontra despida, apenas com faixas geométricas de luzes que lhe percorrem o corpo, provavelmente conseguido com recurso a efeitos especiais ou a um fato de spandex.

A aparente nudez da vencedora de dez prémios Grammy deixou a Internet em alvoroço devido ao facto de, em 2014, ter dito em entrevista à Glamour que não sentia a necessidade de se despir para ter sucesso. Nessa entrevista, Taylor Swift afirma que considera mais arriscado e expositivo “revelar o que aconteceu mesmo” e “escrever músicas confessionais” do que “tirar a t-shirt”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

https://twitter.com/gwgerous/status/922495829801349121

https://twitter.com/alisoniconic/status/922471405534547972