Uns acharão que é um triste destino para um BMW Série 3, outros pensarão que o descapotável de 1989 já merecia ser “reciclado”. Opiniões à parte, os factos são estes: um canalizador chamado Colin Furze, conhecido por ter um canal no YouTube onde vai surpreendendo os internautas com transformações algo bizarras, voltou ao ataque.

Pegou num BMW Série 3 descapotável e acrescentou-lhe uma série de extras: desde logo, um grelhador na tampa da mala e um isolamento tal que permitiu ao veículo continuar a rodar, mesmo cheio de água. E da quentinha, porque Colin não prescinde da temperatura certa quando está a fazer hidromassagem… em andamento.

Para que não restassem dúvidas de que esta seria uma transformação a visar o lazer, Colin tratou de revestir o exterior com relvado artificial, sem esquecer uns apontamentos de deck junto ao grelhador.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Aliás, temos dúvidas de que o grelhador lá atrás funcione. Não literalmente, mas o resultado final em si, pois será algo complicado deixar as salsichas no ponto com a carne a ser temperada com a água que jorra da banheira a qualquer manobra mais brusca…

Mas, enfim: relva, grelhador e um jacuzzi deslocáveis e operacionais, em movimento, é obra. Obra de um artigo publicitário. Mas, ainda assim, uma proeza. Afinal, garantir a estanquidade do BMW não foi tarefa fácil. Ora veja: