Todos nós passamos por momentos importantes na vida que gostamos de registar para a eternidade. Não falamos só da vida pessoal, também os temos na vida profissional. Para imortalizar e partilhar esses momentos, porque não criar um selo personalizado capaz de surpreender quem o recebe?

O meuselo tem a sua identidade e é uma forma original de diferenciar os seus envios postais. Ao personalizar os selos estará a imprimir um cunho verdadeiramente único. Este selo poderá ser uma fotografia, uma criação artística, um logótipo ou até, quem sabe, uma frase para ilustrar uma data especial.

Enviar convites para casamentos, batizados ou outros acontecimentos são algumas das oportunidades onde o meuselo permite surpreender a família e os amigos.

Por outro lado, se procura uma prenda diferente e especial para este Natal, ofereça um voucher meuselo e proporcione uma experiência memorável.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Com este produto, os CTT pretendem chegar não só ao mercado dos particulares, mas também às empresas e outras entidades que, regularmente, promovem acontecimentos específicos e desta forma tornam a sua comunicação postal mais inovadora. Ou seja, utilizar o meuselo para comunicar marcas, produtos ou eventos e assim diferenciar-se no mundo empresarial.

Quem também tem boas notícias, são os colecionadores de selos que, com esta iniciativa do meuselo, poderão obter exemplares exclusivos para as suas coleções.

Vamos fazer o nosso selo?

Para adquirir o meuselo é muito fácil: basta encomendá-lo na plataforma online dos CTT em 4 passos.

Comece por escolher a quantidade de selos por folha – 12 ou 25 – , depois o destino e a seguir o escalão de peso. Por fim, avance com o upload da imagem que escolheu. Se for do seu interesse, pode incluir um título e uma data que seja importante. Se gostar do resultado final, basta finalizar a encomenda.

Agora temos mais uma boa notícia: saiba que na compra do meuselo até 31 de dezembro pode usufruir de um desconto até 15%.

Os selos têm um prazo de entrega de sete dias úteis, a contar da data em que a imagem é validada, após o pagamento, que é realizado nas habituais plataformas (Visa, Multibanco, Payshop). Os valores estão entre os 12,75€ e os 25,50€, com o desconto de Natal, conforme a franquia escolhida e o número de selos (12 ou 25). Os envios com o meuselo para fora de Portugal também não são um problema, para tal basta escolher a franquia Internacional e assim fica próximo de quem mais gosta ou dos seus clientes.

Os selos personalizados podem ser utilizados, para efeitos de franquia, até ao final do ano civil seguinte ao da sua impressão.

Agora que já sabe todos os passos vamos fazer o meuselo?