Hollywood

Kevin Spacey procura tratamento após acusações de assédio sexual

O ator Kevin Spacey procura tratamento depois de ter sido acusado de assédio sexual por Anthony Rapp, Roberto Cavazos e Tony Montana.

Melinda Sue Gordon

Kevin Spacey procura tratamento depois de ter sido acusado de assédio sexual pelos atores Anthony Rapp, Roberto Cavazos e Tony Montana.

De acordo com o que publicou a CNN, Staci Wolfe, representante do ator, disse que “Kevin Spacey está a tomar o tempo necessário para ser avaliado e fazer um tratamento”, concluindo que não há mais nenhuma informação que possa acrescentar.

Anthony Rapp foi quem acusou Kevin Spacey pela primeira vez, dizendo que era menor na altura em que o protagonista de “House of Cards” o assediou.

[Ele] pegou em mim como os noivos pegam nas noivas. Mas eu não saí logo, porque só pensava ‘o que é que se está a passar?’. E depois ele deitou-se em cima de mim”, contou ao BuzzFeed News.

Após este, outros casos surgiram, como o do ator Roberto Cavazos, que confessou ter sido “apalpado” por Kevin Spacey quando ambos estavam no Old Vic Theatre, que o americano dirigia na altura, e o de Tony Montana, que, segundo declarações ao site Radar Online, contou que Spacey se aproximou dele num espaço noturno de Los Angeles, nos Estados Unidos, e lhe colocou a mão na virilha. “Peguei no polegar dele e torci-o para ele tirar a mão”, contou o realizador.

Ator mexicano também acusa Spacey de assédio

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site