Celebridades

A resposta de Uma Thurman sobre Harvey Weinstein que se está a tornar viral

654

A resposta emocional da atriz Uma Thurman sobre Harvey Weinstein está a tornar-se viral. A atriz que já trabalhou diversas vezes com o produtor diz que falará mais "quando estiver menos zangada".

A atriz de 47 anos falou ao programa de televisão Access Hollywood sobre o escândalo sexual em torno de Weinstein

© Youtube

Uma Thurman pode partilhar créditos com Harvey Weinstein em sete filmes, incluindo “Pulp Fiction”, a longa-metragem que a catapultou para a fama, mas nem por isso fica indiferente às muitas acusações de assédio sexual contra o produtor.

A atriz de 47 anos falou ao programa de televisão Access Hollywood sobre o escândalo em torno de Weinstein, que entretanto se alastrou a várias figuras públicas, Kevin Spacey incluído. A declaração emocional de Thurman está agora a tornar-se viral, depois Asia Argento, atriz italiana que também terá sido assediada pelo cineasta, a ter partilhado nas redes sociais.

“Eu não tenho um soundbite preparado para vocês, porque aprendi… Não sou uma criança e já aprendi que… Por norma, quando falo com raiva, arrependo-me da forma como me expresso”, disse Thurman quando questionada sobre o assunto, escolhendo cada palavra ao detalhe. “Tenho estado à espera de me sentir menos zangada… Direi o que tenho a dizer quando estiver preparada.”

Enquanto fala, a atriz está visivelmente emocionada e é evidente o quanto Thurman se tenta controlar. A participação da atriz é particularmente importante porque, tal como escreve o The Independent, deixa perceber o quão difícil será para as vítimas de agressões sexuais e para as mulheres em Hollywood falar sobre o assunto.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: acmarques@observador.pt
Global Shapers

Youtuboprah

Rui Maria Pêgo
718

Com as visualizações chegam marcas. Marcas que estão interessadas em chegar a quem? Adivinhou. A si. Mesmo que, demasiadas vezes, o conteúdo degenere numa total inconsequência.

Família

O IRS e os filhos

Ana Cid Gonçalves

Será que um casal com um salário líquido de 1.147 euros e uma família de cinco pessoas deve pagar mais impostos do que um casal que recebe líquidos 902 euros e não tem nenhum filho a seu cargo?

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site