Beleza e Bem Estar

Conte até 24. Em vez de chocolates, estes calendários têm cremes e batons

535

A tradição já não é o que era. Em vez de chocolates, os novos calendários do advento têm cremes e batons. Acha que é cedo para começar a pensar no Natal? Olhe que não. Eles esgotam num instante.

Não há nada que saber. Só tem de esperar até dia 1 de dezembro para entrar oficialmente em contagem decrescente para o Natal. Os calendários do advento já não são o que eram. Se antigamente tinham velas e chocolates, agora o que está a dar é abrir as pequenas janelas e tirar de lá de dentro batons, cremes e perfumes. São cada vez mais as marcas de cosmética e maquilhagem a alinhar nesta modernice, quem compra tem de fazer um esforço redobrado para resistir à tentação de abrir mais do que uma janela por dia. Acha que é demasiado cedo para começar a pensar nisso. Olhe que não. Muitos destes calendários são edições limitadas e esgotam poucos dias após o lançamento. Por essas e por outras, reunimos na fotogaleria os calendários do advento de beleza que nos chamaram mais a atenção. A seleção inclui marcas como The Body Shop, Sephora, Rituals e Jo Malone e vai dos 15€ aos 350€.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: mgoncalves@observador.pt
Estado

O Estado e a verdade

Rui Ramos

Este é um Estado que teve seis anos José Sócrates à frente do governo, carregado de suspeitas de corrupção, mentira e conspiração contra o Estado de direito – e nada fez para esclarecer as dúvidas.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site