Web Summit

As imagens que marcaram o arranque da Web Summit

As portas da maior conferência de empreendedorismo e tecnologia da Europa abriram com intervenções de António Guterres, António Costa ou Margrethe Vestager. Nem Stephen Hawking escapou.

JOÃO PORFÍRIO/OBSERVADOR

O primeiro dia da Web Summit foi marcado pelas intervenções do secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, pelo primeiro-ministro António Costa, pelo presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, pela comissária europeia da competição, Margrethe Vestager, por Bryan Johnson, fundador da Kernel, e por Paddy Cosgrave, líder da maior conferência de empreendedorismo e tecnologia da Europa.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: jporfirio@observador.pt
Web Summit

O absurdo não mata (mas mói)

Jorge Barreto Xavier
298

Afinal, segundo o ministro da Cultura, o grande problema do indigno jantar da Web Summit no Panteão Nacional, autorizado pela DGPC em 2017 foi: o preço... baixo.

Descentralização

A doença do centralismo

Mário Amorim Lopes

Ninguém no seu perfeito juízo, e que não tenha vivido na União Soviética, acreditaria que milhões de pessoas submetiam currículos para um qualquer ministério que depois distribuía as pessoas pelo país

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site

Erro