Concertos

Digressão de despedida de Ozzy Osbourne vai passar por Portugal

173

O vocalista dos Black Sabbath vai passar por Portugal em julho do próximo ano. Os Judas Priest são a banda convidada.

Ozzy Osbourne lançou o último álbum a solo, "Scream", em 2010

Getty Images for NARAS

Depois de 50 anos de carreira, Ozzy Osbourne vai finalmente despedir-se dos palcos. Pelo menos por enquanto. O vocalista dos Black Sabbath anunciou que irá realizar a última digressão mundial a solo em 2018, mas não põe de parte a hipótese de vir a dar uns concertos “aqui e ali” depois disso.

Felizmente para os fãs portugueses, a “Farewell World Tour”, que arranca em maio de 2018, no México, vai passar por Portugal no verão do próximo ano. Ozzy Osbourne irá tocar em Lisboa, a 2 de julho, no Altice Arena (antigo MEO Arena), anunciou esta segunda-feira a promotora Everything is New. Os Judas Priest são a banda convidada.

A despedida do vocalista acontece pouco tempo depois de os próprios Black Sabbath terem terminado definitivamente a sua carreira com uma digressão que começou em janeiro de 2016 e terminou em fevereiro do ano seguinte em Birmingham, no Reino Unido, terra natal da banda.

Os bilhetes para o concerto de Lisboa vão ser postos à venda a 11 de novembro. De acordo com a Agência Lusa, custam entre 42 e os 89 euros e podem ser comprados nos locais habituais.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: rcipriano@observador.pt
Comportamento

A esperança é o café da manhã

Laurinda Alves

O que nos faz agir e transcender em cada dia é a esperança de que alguma coisa se componha, de encontrar sentido para a vida, de evoluir, de perceber mais. E temos esperança pela certeza do inesperado

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site