No final da primeira temporada de “The Crown”, o Reino Unido estava a caminho da divisão, sofrendo o efeito de guerras, governantes demissionários e crises diplomáticas difíceis de gerir (a do Canal do Suez talvez tenha sido a mais grave). No meio de tudo isto, as constantes exigências que se colocavam perante uma família real rodeada de escândalos, com uma rainha Isabel II a tentar que o regime não caísse. O primeiro trailer da nova temporada, que se estreia no dia 8 de dezembro explica que nada disto melhorou. Na melhor das hipóteses, ficou tudo na mesma:

https://www.youtube.com/watch?v=ME2umFQ_xBA

“The Crown” é uma das produções mais populares da Netflix. A primeira temporada foi estreada há um ano e ganhou três Emmy, dois Globos de Ouro e dois BAFTA. A série conta a história do reinado de Isabel II, as dificuldades, as dúvidas, os sucessos e os escândalos. As relações familiares, diplomáticas e a ligação entre a casa real e o povo britânico.

Claire Foy e Matt Smith continuam a desempenhar os papéis principais, os de Isabel II e do Príncipe Filipe, mas nesta segunda temporada também haverá novas entradas no elenco, como as de Matthew Goode e Michael C. Hall. Entre os regressos contam-se também as dos realizadores Stephen Daldry e Philip Martin.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR