Cultura

Que todos salvem a rainha: este é o primeiro trailer da nova temporada de “The Crown”

323

Regressa a 8 de dezembro uma das séries de maior sucesso do último ano. Veja aqui o primeiro trailer e as novas imagens da próxima temporada da produção da Netflix

No final da primeira temporada de “The Crown”, o Reino Unido estava a caminho da divisão, sofrendo o efeito de guerras, governantes demissionários e crises diplomáticas difíceis de gerir (a do Canal do Suez talvez tenha sido a mais grave). No meio de tudo isto, as constantes exigências que se colocavam perante uma família real rodeada de escândalos, com uma rainha Isabel II a tentar que o regime não caísse. O primeiro trailer da nova temporada, que se estreia no dia 8 de dezembro explica que nada disto melhorou. Na melhor das hipóteses, ficou tudo na mesma:

“The Crown” é uma das produções mais populares da Netflix. A primeira temporada foi estreada há um ano e ganhou três Emmy, dois Globos de Ouro e dois BAFTA. A série conta a história do reinado de Isabel II, as dificuldades, as dúvidas, os sucessos e os escândalos. As relações familiares, diplomáticas e a ligação entre a casa real e o povo britânico.

Claire Foy e Matt Smith continuam a desempenhar os papéis principais, os de Isabel II e do Príncipe Filipe, mas nesta segunda temporada também haverá novas entradas no elenco, como as de Matthew Goode e Michael C. Hall. Entre os regressos contam-se também as dos realizadores Stephen Daldry e Philip Martin.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Estado

O Estado e a verdade

Rui Ramos

Este é um Estado que teve seis anos José Sócrates à frente do governo, carregado de suspeitas de corrupção, mentira e conspiração contra o Estado de direito – e nada fez para esclarecer as dúvidas.

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site