Seleção Nacional

Portugal-Arábia Saudita com lotação esgotada

O Portugal-Arábia Saudita, jogo particular que vai decorrer na sexta-feira, às 20h45, em Viseu, e que serve de preparação para o Mundial2018, terá lotação esgotada, anunciou a FPF.

INÁCIO ROSA/LUSA

O Portugal-Arábia Saudita, jogo particular que vai decorrer na sexta-feira, às 20h45, em Viseu, e que serve de preparação para o Mundial2018, terá lotação esgotada, anunciou esta quarta-feira a Federação Portuguesa de Futebol.

O jogo, cuja receita reverterá a favor das vitimas dos incêndios que atingiram a região centro do país, vai decorrer no Estádio do Fontelo, que terá uma lotação para 6.800 pessoas, devido a duas bancadas amovíveis que foram adicionadas aos dois topos do recinto.

A FPF revelou também que continuam à venda os ingressos para o Portugal-Estados Unidos, que se realiza em 14 de novembro, em Leiria, numa partida que serve igualmente de preparação para o próximo Campeonato do Mundo.

O preço único de cada bilhete é de 15 euros e a receita líquida dos jogos será utilizada no auxílio à reconstrução de casas de primeira habitação de famílias carenciadas dos vários concelhos afetados pelos incêndios.

As três estações de televisão generalistas (RTP, SIC e TVI) vão transmitir em simultâneo os dois jogos.

Estes amigáveis serão os últimos jogos de Portugal, atual campeão europeu, no ano de 2017.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Comportamento

A esperança é o café da manhã

Laurinda Alves

O que nos faz agir e transcender em cada dia é a esperança de que alguma coisa se componha, de encontrar sentido para a vida, de evoluir, de perceber mais. E temos esperança pela certeza do inesperado

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site