Futebol

Gerard Piqué é adepto do… Vizela

109

O Vizela partilhou nas redes sociais uma imagem de Gerard Piqué a autografar uma camisola do clube. A publicação chegou à China e à Indonésia.

Gerard Piqué é amigo pessoal dos donos do Vizela

Na terça-feira, o universo desportivo português ficou de boca aberta. O Futebol Clube Vizela, do Campeonato de Portugal, partilhou nas redes sociais uma fotografia de Gerard Piqué a autografar uma camisola do clube. Na descrição, o emblema falava no “novo fã que estará a torcer pelas nossas vitórias e por um grande campeonato rumo à subida”.

Temos um novo fã que estará a torcer pelas nossas vitórias e por um grande campeonato rumo à subida!Obrigado Gerard Piqué!

Posted by Futebol Clube de Vizela on Tuesday, November 7, 2017

A publicação espalhou-se por todos os jornais, em Portugal e não só: o Vizela está a ser falado pela China e pela Indonésia. Diogo Godinho, o presidente do clube, disse à agência EFE que “o objetivo está cumprido, já que queremos internacionalizar a marca Vizela”.

Mas porque é que Gerard Piqué, defesa central do Barcelona e da seleção espanhola, decidiu apoiar o Vizela, um clube do Campeonato de Portugal? A explicação é simples. Há poucos meses, a empresa chinesa Seca, uma multinacional ligada ao desporto, adquiriu o emblema minhoto. Os donos da Seca são amigos pessoais de Piqué e pediram-lhe este “favor”.

O Piqué mostrou-se muito comprometido e atento à evolução do nosso clube, já que tem uma grande amizade com os donos da Seca”, contou Diogo Godinho à EFE. O presidente, que ocupou o cargo há quatro meses, quer “formar um clube que tenha jogadores de numerosas nacionalidades”, e revelou a ambição de investir no Vizela e, daqui a uns anos, chegar à Primeira Liga.

Atualmente, o Vizela lidera a Série A do Campeonato de Portugal e está em boa posição para subir à Segunda Liga.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Comportamento

A esperança é o café da manhã

Laurinda Alves

O que nos faz agir e transcender em cada dia é a esperança de que alguma coisa se componha, de encontrar sentido para a vida, de evoluir, de perceber mais. E temos esperança pela certeza do inesperado

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site