Futebol

Mundial2018. Portugal volta a treinar na Cidade do Futebol e viaja para Viseu

A Seleção Nacional volta a treinar na Cidade do Futebol para depois viajar até Viseu, onde vai defrontar a Arábia Saudita. Fernando Santos tem à sua disposição os 24 jogadores convocados.

Os jogos com a Arábia Saudita e os EUA são os últimos de Portugal em 2017

JOSE SENA GOULAO/EPA

Autor
  • Agência Lusa

A seleção portuguesa volta esta quinta-feira a treinar na Cidade do Futebol, em Oeiras, e viaja durante a tarde para Viseu, onde na sexta-feira defronta a Arábia Saudita, num particular que serve de preparação para o Mundial2018 de futebol. Portugal tem uma sessão agendada para as 10:30, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Nos primeiros dois dias de trabalho, o selecionador Fernando Santos contou com os 24 jogadores convocados.

Depois de almoço, às 14:00, a comitiva lusa viaja para Viseu, onde Fernando Santos vai fazer a antevisão da partida em conferência de imprensa, às 19:20, no Estádio do Fontelo, palco do duelo com os sauditas.

Além de servirem de preparação para a fase final do Mundial2018, os particulares com Arábia Saudita e Estados Unidos, a 14 de novembro, em Leiria, terão um aspeto solidário, com as receitas a reverterem para as vítimas dos incêndios de outubro.

Estes ‘amigáveis’ serão os últimos jogos de Portugal, atual campeão europeu, no ano de 2017.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site