Música

Nick Cave & The Bad Seeds no NOS Primavera Sound

938

Apesar de a digressão do músico não ter nenhuma data em solo português, Nick Cave vai atuar no NOS Primavera Sound, no Porto, em 2018. A notícia é avançada pela Blitz.

Os Nick Cave & The Bad Seeds não vêm a Portugal desde 2013, altura em que também aturam no Nos Primavera Sound

WireImage

Afinal, Nick Cave sempre vem a Portugal. Apesar de a digressão do músico não ter nenhuma data em solo português, os Nick Cave & The Bad Seeds vão atuar no NOS Primavera Sound, no Porto, em 2018.

A notícia é avançada pela revista Blitz, que confirmou a informação junto do próprio diretor musical do grupo, Warren Ellis. De acordo com Ellis, esta digressão não passou pelo nosso país por causa de “algumas confusões” mas garantiu que Portugal não voltará a ficar de volta. Os Nick Cave & The Bad Seeds não vêm a Portugal desde 2013, altura em que também aturam no Nos Primavera Sound.

O último álbum de Nick Cave, Skeleton Tree, profundamente marcado pela morte do filho do músico, saiu em 2016. Nessa data, foi também editado um filme, One More Time With Feeling, realizado por Andrew Dominik, que retrata o período de gravação do disco.

O Observador tentou contactar a organização do Nos Primavera Sound mas, até ao momento, ainda não foi possível obter uma resposta.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: rcipriano@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site