A mais recente coqueluche da Volkswagen é o T-Roc, produzido em Portugal e exportado para o resto do mundo a partir das instalações da Autoeuropa, em Palmela. O mais pequeno dos SUV da marca germânica, que já aqui lhe apresentámos, vai chegar aos concessionários já no final deste mês. Mas, entretanto, anda por aí. A fazer o quê? A dar boleias – ou melhor, uma campanha promocional, de contacto directo com o público.

A acção levada a cabo pela Volkswagen pretende dar a conhecer o mais recente produto da marca. Ora, apontado que está a um público mais jovem e urbano, o T-Roc aproveitou o corrupio que por estes dias caracteriza a zona do Parque das Nações – ou não movimentasse a Web Summit milhares de pessoas – e dá boleia a quem dela precisa.

[jwplatform K9X8xCDw]

Não será difícil passar discreto: os 11 T-Roc envolvidos nesta iniciativa, que termina hoje (tal como a Web Summit), exibem elementos gráficos icónicos de Lisboa, desde a sardinha à Torre de Belém. Circulam entre o pavilhão Altice Arena e o centro da cidade e, só nos dois primeiros dias de activação (6 e 7 de Novembro), a Volkswagen ofereceu mais de 200 boleias, percorrendo um total de 2.033 quilómetros.

Lx Factory, Chiado, Príncipe Real, Cais do Sodré e Mercado da Ribeira foram os destinos mais solicitados.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR