Star Wars

Fã de Star Wars? Vem aí mais uma trilogia

131

Há filmes a estrear até 2019, mas a Disney já anunciou que o fim da história está longe. A saga Star Wars vai ter mais uma trilogia, num "canto da galáxia que a sabedoria de Star Wars nunca explorou".

Parece que ainda não é desta que nos despedimos de Star Wars

São dias bons para os fãs da saga Star Wars. Depois de um trailer incrível e de estarmos cada vez mais perto da estreia de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, a 14 de dezembro, agora chega a notícia de que o fim da história está bem longe – ‘in a galaxy far far away‘, arriscamos dizer.

Veja o novo trailer de “Star Wars: Os Últimos Jedi”

A Disney, que detém os direitos da saga, anunciou que o realizador Rian Johnson, responsável pelo capítulo que estreia ainda este ano, vai escrever e realizar mais três filmes – para depois do Episódio IX, que está agendado para 2019 e é realizado por JJ Abrams.

A nova trilogia vai contar com personagens totalmente novas e, segundo o presidente-executivo da Disney, é “um canto da galáxia que a sabedoria de Star Wars nunca explorou”. Bob Iger também revelou que uma série de televisão sobre o universo onde Darth Vader um dia disse a Luke que era seu pai vai estrear em 2019; vem juntar-se a “Star Wars: Rebels”, a série de animação que deu início à quarta temporada em outubro.

Também um filme completamente centrado em Han Solo, a personagem que era interpretada por Harrison Ford, vai estrear depois de “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

De acordo com o The Guardian, a Disney tem planos de realizar spinoffs televisivos para “Monstros e Companhia” e “High School Musical”, bem como mais séries dentro do mundo da Marvel. Todos estes novos conteúdos vão estar disponíveis na nova plataforma de streaming da Disney – que ainda não tem nome -, lançada em 2019.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Angola

João Lourenço e MPLA: estamos juntos?

José Pinto

Apesar do seu debilitado estado de saúde, José Eduardo dos Santos ainda é o Presidente do MPLA. As exonerações dos seus familiares diretos dificilmente mereceram a sua aquiescência.

Caso José Sócrates

Quid custodiet custodiam?

Luís Ribeiro

Agora que o puzzle está claro, quanto será reaberto o inquérito ao crime contra o Estado de Direito para conhecermos a cumplicidade dos que então eram os mais altos responsáveis da Justiça portuguesa?

Pobreza

Amar com obras e não com palavras

P. Miguel Almeida, sj

Há uma diferença entre culpa e responsabilidade. O facto de não termos culpa de haver fome e pobreza no mundo não nos isenta da responsabilidade, simplesmente porque somos todos irmãos em humanidade.

Panteão Nacional

O sacrossanto panteão de Santa Engrácia

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
112

Se a república é laica, porque se apropriou de uma antiga igreja católica para seu panteão nacional? O laicismo não é capaz de arranjar um espaço próprio, onde sepultar os seus próceres?

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site