Hollywood

Louis C.K. confirma que se masturbava à frente das colegas. Mas está arrependido e pede desculpa

172

O comediante Louis C.K. confirmou esta sexta-feira que os casos de assédio sexual de que foi acusado são verdade. O comediante diz que se sente arrependido e pede desculpa.

Ben Gabbe/Getty Images for Tribeca TV Festival

O comediante Louis C.K. confirmou esta sexta-feira que os casos de assédio sexual de que foi acusado por várias mulheres são verdade. O comediante diz que se sente arrependido e pede desculpa: “Não há nada mais pelo qual eu peça desculpa”.

Estas histórias são verdade. Na altura, achei que não havia problema nenhum porque eu nunca tinha mostrado o meu pénis sem pedir primeiro — o que também é verdade”, disse Louis C.K. em comunicado citado pela AP.

Ao The Washinton Post, Louis C.K. disse que vai “afastar-se e pensar sobre o assunto”. A estreia de “I Love You, Daddy”, novo filme do comediante, foi cancelada, assim como a sua presença no talkshow The Late Show de Steven Colbert.

De acordo com duas comediantes, Louis CK masturbava-se à frente de mulheres que trabalham com ele.

O caso de Louis C.K. é mais um dos vários que têm sido revelados nos últimos meses. Em 2002, as comediantes Dana Min Goodman e Julia Wolov atuavam pela primeira vez no U.S. Comedy Arts Festival, em Aspen, no Colorado. Depois da performance, numa altura em que todos os bares já estavam fechados, a dupla aceitou o convite do comediante de ir até ao quarto dele beber um copo. Assim que se instalaram, Louis terá perguntado se podia tirar o pénis para fora. Goodman e Wolov, riram, pensado que C.K. estava a brincar, mas o norte-americano não estava. “Ele despiu-se todo, ficou completamente nu, e começou a masturbar-se”, disse Goodman ao NYT.

Louis CK: o comediante famoso que se masturbava à frente das colegas

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site