PSP

Vídeo mostra agente da PSP a ser agredido em Lisboa

1.192

Um vídeo que mostra um agente da PSP a ser agredido, no dia 1 de outubro, num miradouro em Lisboa está a ser divulgado nas redes sociais. Agressor foi detido e o agente está de baixa médica.

Um vídeo que mostra um agente da PSP a ser agredido durante o dia num miradouro em Lisboa está a ser divulgado esta sexta-feira nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver uma dupla de agentes em conflito com dois homens no miradouro de Santa Catarina, no Bairro Alto, em Lisboa. Quando um dos agentes tenta imobilizar um deles, é pontapeado e esmurrado. A outra agente ainda intervém e acaba por deter o agressor.

Contactada pelo Observador, fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa confirmou que a agressão ocorreu no dia 1 de outubro e que os dois agentes eram da esquadra do Bairro Alto. O agressor foi detido e presente a tribunal, mas entretanto foi libertado e o processo baixou a inquérito.

O agente que foi pontapeado foi assistido no hospital e está neste momento de baixa médica, confirmou também a mesma fonte ao Observador.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: jfgomes@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site