O concerto de Shakira marcado para o próximo dia 22 de novembro no Altice Arena, em Lisboa, foi cancelado devido a problemas de saúde da cantora, de acordo com o jornal El Mundo que cita um comunicado do agente da cantora.

Lamentamos informar que, seguindo indicações dos médicos de Shakira, as datas da digressão El Dorado World Tour são adiadas para 2018″, pode ler-se no comunicado.

A cantora tem uma “hemorragia nas cordas vocais” que a obrigou a adiar todos os concertos para poder “curar adequadamente antes de iniciar a sua digressão mundial e evitar qualquer outro problema”.

Shakira está incrivelmente agradecida pela lealdade, paciência e apoio que os seus fãs demonstraram nesta época difícil”, lê-se ainda.

Ainda não se sabe as novas datas dos concertos. Sabe-se apenas que não se vão realizar este ano e serão agendados para 2018. O comunicado pede aos fãs para guardarem os bilhetes: “Por favor, guardem os vossos bilhetes, porque iremos anunciar novas datas para todos os concertos marcados até agora”, diz ainda o comunicado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR