Concertos

Shakira cancela concerto em Portugal e adia digressão devido a problema nas cordas vocais

595

O concerto de Shakira em Portugal na próxima semana foi cancelado devido a problemas de saúde da cantora. A colombiana já tinha adiado outros concertos da digresão, El Dorado World Tour.

PAU BARRENA/AFP/Getty Images

O concerto de Shakira marcado para o próximo dia 22 de novembro no Altice Arena, em Lisboa, foi cancelado devido a problemas de saúde da cantora, de acordo com o jornal El Mundo que cita um comunicado do agente da cantora.

Lamentamos informar que, seguindo indicações dos médicos de Shakira, as datas da digressão El Dorado World Tour são adiadas para 2018″, pode ler-se no comunicado.

A cantora tem uma “hemorragia nas cordas vocais” que a obrigou a adiar todos os concertos para poder “curar adequadamente antes de iniciar a sua digressão mundial e evitar qualquer outro problema”.

Shakira está incrivelmente agradecida pela lealdade, paciência e apoio que os seus fãs demonstraram nesta época difícil”, lê-se ainda.

Ainda não se sabe as novas datas dos concertos. Sabe-se apenas que não se vão realizar este ano e serão agendados para 2018. O comunicado pede aos fãs para guardarem os bilhetes: “Por favor, guardem os vossos bilhetes, porque iremos anunciar novas datas para todos os concertos marcados até agora”, diz ainda o comunicado.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt

Só mais um passo

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

E tenha acesso a

  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site