A criança de dois anos que estava desaparecida em Casal de Cambra, Sintra, foi encontrada pela PSP no início da madrugada desta segunda-feira numa zona de mato perto do bairro da Bósnia, avançou a TVI. Chama-se Jordan Manuel, segundo o Diário de Notícias.

As autoridades tinham estado no domingo à noite a fazer buscas na zona do bairro da Bósnia, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, disse à Lusa fonte da PSP.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano da Lisboa da PSP, um casal reportou, perto das 18h00 deste domingo o desaparecimento do filho de dois anos no Bairro da Bósnia, na freguesia de Casal de Cambra.

Pelas 21h20, de acordo com a mesma fonte, a PSP, com a ajuda dos bombeiros, estava a efetuar buscas no local, uma área “com parte urbana e com uma zona de mato muito perto”. No local, referiu, estão também elementos da unidade de raptos e de desaparecidos da Polícia Judiciária.

Segundo o Correio da Manhã, a criança de dois anos estaria com os pais — a mãe de 28 anos e o pai de 41 — e com um membro da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens. No local, estavam também mais dois filhos do casal. Estavam a ver uma habitação social para onde iriam morar. O Jornal de Notícias acrescenta que os pais estavam a conversar quando o a criança desapareceu.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR